sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Camisinha à deriva

Sugestão do leitor: Carlos Pereira

Quem passa pela Av. Beira mar em Vitória, tem o privilegio de apreciar de perto um dos principais cartões postais da cidade, a Baía de Vitória. Mas a beleza do local fica comprometida devido a quantidade de lixo acumulado nas margens da Baía.
Entre os objetos jogados na Baía de Vitória, o estudante de jornalismo Carlos Pereira avistou um algo pra lá de inusitado. Carlos relata que "lixo boiando é comum encontrar na Baía de Vitória, mas camisinha nunca tinha visto". Infelizmente este ato tem se tornado cada vez mais comum em outros pontos da cidade, como por exemplo nas ruas.

 
Foto: Carlos Pereira




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ladrão de picanha

Acém, músculo ou qualquer carne de segunda? Que nada, esses ladrões só roubam picanha. E um detalhe; a carne já tem comprador certo. Os ladrões são homens esclarecidos, eram trabalhadores, mas acabaram no fundo do poço por conta do uso de drogas. Agora, para eles, a picanha virou moeda de troca no tráfico.

Fonte: Rede Tribuna - Jornal Tribuna Notícias


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Silêncio pão dormindo

Moradores do bairro Jocky em Vila Velha que tem o hábito de ir cedinho a padaria, aconselho mudar de horário, pois podem encontrar os pães dormindo. O Sr. João Eugênio de Oliveira, fotografou o filho João Carlos, enquanto aguardava os pães.


Fonte: Gazeta online - Canal Eu Aqui