sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Recado malcriado

Moradora de Cariacica, manda recado malcriado para quem se atrever a cortar as árvores dela.
Fonte: Gazeta online - Canal Eu Aqui


O recado serve também para o Prefeito de Vila Velha, que  simplesmente optou pelo caminho mais fácil para a construção das ciclovias e não pensou em alternativas de aliar ecologia e progresso. A árvore estava platada na avenida Carlos Lindemberg, num canteiro que divide a pista e também faz o retorno pra quem vem do Centro de Vitória (próximo à Fábrica de Chocolates Garoto).

Segundo representante da Secretaria de Serviços Urbanos de Vila Velha, "as árvores retiradas estavam desalinhadas com o projeto das ciclovias. Após a conclusão das obras serão plantadas novas espécies de árvores". 

Fala sério, dizer que as árvores estão "desalhinhadas com o projeto" é brincadeira!!!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Barco ancorado em Cobilândia

As chuvas de verão ainda não chegaram, mas já tem barco ancorado na Rua Brasiléia, em Cobilândia, Vila Velha. Há seis meses o dono levou a embarcação para uma oficina e não voltou para buscá-lo. O barco virou foco de mosquito da dengue e até a guarda municipal foi chamada, mas continua encalhado na rua. Quem sabe quando a chuva chegar ele seja útil para os moradores!

Fonte: Rede Tribuna - Jornal Tribuna Notícias

domingo, 16 de outubro de 2011

"Eu nem bebi tanto assim"

Essa cena pode ser considerada por muitos de vocês leitores, como uma cena normal, ou seja, nada bizarra. Acontece, que a frase da motorista "eu não bebi tanto assim", diante das imagens é o que torna o assunto um tanto quanto inusitado. Ela confessou que antes de dirigir estava com uma amiga em um bar na Praia do Canto, em Vitória, e afirmou não ter bebido muito a ponto de estar alterada. “Foram só duas doses de vodca, e acho que alguém colocou alguma química na minha bebida para me deixar alta deste jeito. A culpa foi do bar. Eles estão ferrados. Eu paguei para eles, e isso não podia ter acontecido”, declarou a motorista com dificuldade.
Se bebendo pouco ela subiu com o carro no canteiro central e dormiu, imagina o que ela faria se tivesse bebido muito!