domingo, 16 de outubro de 2011

"Eu nem bebi tanto assim"

Essa cena pode ser considerada por muitos de vocês leitores, como uma cena normal, ou seja, nada bizarra. Acontece, que a frase da motorista "eu não bebi tanto assim", diante das imagens é o que torna o assunto um tanto quanto inusitado. Ela confessou que antes de dirigir estava com uma amiga em um bar na Praia do Canto, em Vitória, e afirmou não ter bebido muito a ponto de estar alterada. “Foram só duas doses de vodca, e acho que alguém colocou alguma química na minha bebida para me deixar alta deste jeito. A culpa foi do bar. Eles estão ferrados. Eu paguei para eles, e isso não podia ter acontecido”, declarou a motorista com dificuldade.
Se bebendo pouco ela subiu com o carro no canteiro central e dormiu, imagina o que ela faria se tivesse bebido muito!

7 comentários:

  1. Que álcool e volante não combinam todo mundo sabe, mas muita gente está se arriscando na direção. Cadê a Fiscalização da Lei Seca, esse é um exemplo que a Lei só ficou no papel...

    ResponderExcluir
  2. A Lei não ficou no papel...infelizmente o processo legislativo em conjunto com a grande capacidade intelectual dos legiferantes rss... Contribuíram para a criação de uma lei ultrapassada e branda que favorece muito o motorista infrator! Lembrando ainda do pacto São Jose da Costa Rica ou mais conhecido como Carta dos Direitos Humanos que sendo ratificado pela Constituição Federal brasileira com status de emenda constitucional, logo, com poder hierárquico as demais normas como o CTN, apregoa que ninguém e obrigado a produzir provas contra si próprio! Vale ressaltar que o ES através de alguns parlamentares estaduais estão com um projeto de lei para mudar esse quadro! Vamos esperar agora neh...

    ResponderExcluir
  3. Até saiu do papel, mas da forma que está parece nem ter saido do papel, precisa ser aplicada de forma coesa.

    ResponderExcluir
  4. Matar um animal é crime inafiançável. Por Que motorista embriagado pode matar pessoas no trânsito e ter direito a ser liberado com pagamento de fiança judicial? Que Lei é essa!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá na hora de mudar a lei, né?! É cada vez mais comum que os protagonistas da história sejam álcool e direção!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que as leis devem ser claras e com menos brechas! Recentemente vimos nos telejornais capixabas um motorista de caminhão alcoolizado, que matou um jovem de moto, há um ano atrás, e agora matou mais um motociclista.. até quando a lei vai permitir que essas pessoas fiquem sem punição?! uma multa não paga uma vida!!! Agora que essa mulher do fit é mtooooooooooooooooo cara de pau isso ela é..rs

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher do honda fit realmente é muito cara de pau, mas o assunto merece discussão!!

    ResponderExcluir