quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bandido vai a delegacia pedir socorro

Um homem promoveu uma cena inusitada no bairro Argolas em Vila Velha. Depois de furtar uma moto, ser perseguido, capturado e sofrer tentativa de linchamento pela população, o desempregado Luiz Nunes, 36 anos, entrou em uma delegacia para pedir socorro.
Segundo testemunhas, Luiz e um companheiro não identificado furtaram uma motocicleta no bairro. Os dois foram perseguidos e Luiz acabou capturado por moradores da região. Com medo de ser espancado até a morte, Luiz conseguiu correr e entrou na recepção da delegacia de Argolas, onde pediu socorro aos policiais de plantão. Os policiais foram informados da história, verificaram as informações sobre o suspeito (que já tem nove passagens por assalto) e a motocicleta que ele usava para praticar o furto.
Luiz Nunes recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital e, após atendimento, levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, onde foi autuado. "Achei que ia ficar seguro lá dentro", disse o Luiz, que teve os dois braços quebrados. O comparsa conseguiu fugir.

2 comentários:

  1. TOMA! quando a população começar a fazer isso mais vezes essa vagabundagem diminuirá bastante!!!!

    ResponderExcluir